20150830

ARTISTA TÚNICA DER JEN


As imagens femininas e retratos de mulheres do artista chinês Der Jen.
imagens femininas do artista Der Jen-01
Ela vive e trabalha em Taiwan.

Ela nasceu em 1974. Ela estudou na Universidade Pedagógica em Taiwan. Ele se envolveu em ilustrar livros, jogos e calendários orientais.
Seu trabalho é difícil de avaliar, à primeira vista: é uma pintura clássica chinesa, e um pouco de manga e um pouco de anime.
Der Jen chama senhoras muito tocantes e delicado, sereno, pele neve e penteados fabulosos. Mulheres do Oriente: as mulheres chinesas, japonesas, coreanos, vietnamitas.
Não vou listar todo o trabalho do artista. No entanto, vou dizer sobre as coleções mais famosas - "A história do amor Air imperador da Manchúria na Cidade Proibida."
É difícil dizer que estes são retratos na compreensão da escola ocidental da pintura. Mas eles estão cheios de elegância fácil.E, é claro, seu sabor é feita trajes simplesmente incríveis meninas. 
Vamos assistir o trabalho do artista.

ARTISTA DER JEN. PERSONAGENS FEMININAS BONITAS

imagens femininas do artista Der Jen-02imagens femininas do artista Der Jen-03imagens femininas do artista Der Jen-04imagens femininas do artista Der Jen-05imagens femininas do artista Der Jen-06imagens femininas do artista Der Jen-07imagens femininas do artista Der Jen-08imagens femininas do artista Der Jen-09imagens femininas do artista Der Jen-10imagens femininas do artista Der Jen-11imagens femininas do artista Der Jen-12imagens femininas do artista Der Jen-13